2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

As cores do verão 2017

09 de dezembro de 2016

Vibrante, iluminado e ao mesmo tempo tranquilo e delicado. No que depender das cores, assim será o verão 2017, estação que começa no próximo dia 22. Nas passarelas internacionais, o vermelho chegou forte, sem medo de marcar presença em roupas e acessórios. Basta ver as coleções mais recentes apresentadas por marcas como Empório Armani, Valentino, Tom Ford e Louis Vuitton. Muitas vezes acompanhado por toques de amarelo mostarda para dar ainda mais luz.


Créditos: Reprodução Fashioners | Fotos divulgadas pela Vogue
A marca italiana Empório Armani trouxe looks com diferentes peças em vermelho sangue, provando que a cor não veio para passar despercebida.


Créditos: Reprodução Vogue | Foto: Yannis Vlamos / InDigital

Toques de amarelo vibrante marcaram as coleções de diversas marcas, como Christian Dior (acima), Missoni, Chloe e Kate Spade

 


Créditos: Bolsa Louis Vuitton (Reprodução Vogue) | Look Valentino (Reprodução Vogue)
Looks inteiros, parciais ou apenas com acessórios vermelhos marcaram as passarelas das grifes Valentino e Louis Vuitton.

 

O azul, principal tendência do momento, segue firme em diferentes tons, do esmaecido talcado à profundidade do índigo. Trabalhando em dois extremos, o rosa surge principalmente em polarizações opostas, ou rosa bebê, dando um ar delicado aos looks e lembrando que a tendência das candy colors ainda se faz presente, ou com toda a eletricidade e contemporaneidade do pink e do fúcsia.


Crédito: Reprodução FFW | Foto: Fotosite
Unanimidade nas passarelas, o azul aparece em diferentes tons na próxima estação, como o talcado, caso desse look Missoni


Crédito: Reprodução Elle | Foto: Imaxtree

O azul também aparece em tons mais fechados, como esse apresentado pela Mulberry

 

 


Créditos: Reprodução Instagram @katespdaeny (esquerda) | Reprodução Vogue (direita)
Os rosas aparecem nos extremos, do rosa bebê – como nessa bolsa da Kate Spade – ao fúcsia desse vestido Hugo Boss (direita)

 

Os verdes também chegam em extremos, mas mais discretos, indo do verde-mata, à sobriedade do militar, como mostrou a coleção da Balmain, Dior, Hugo Boss, Valentino, Missoni e Lacoste.

 

 


Crédito: Reprodução Instagram @lacoste
Peças da nova coleção masculina da Lacoste

 


Crédito: Reprodução Harper' Bazaar | Foto: Getty Images
Vestido da Balmain desfilado em setembro/2016: em oposição às demais cores, o verde chega mais fechado

 

 


 

As mil faces do laranja nesta temporada

Cor de verão por sua própria natureza, o laranja vem dando o ar da graça nas passarelas e na decoração há algumas estações. Vibrante, iluminado e alegre ele tem a capacidade de levantar o astral de quem o veste ou de qualquer ambiente em que for inserido. Ainda que em peças pequenas, que funcionam como ponto focal para quebrar a monotonia.

 


Crédito: Reprodução Kaza | Foto: Ricardo Basetti
A mesinha de apoio laranja traz mais vida ao projeto em tons nude do escritório Suite Arquitetos

 


Crédito: Reprodução Boobam
À venda na Boobam, a poltrona Jangada, da Oferenda Objetos, traz mais luz a qualquer ambiente.

 


Nas coleções mais recentes de grandes marcas internacionais, a cor veio em diferentes tons, do mais fechado, quase chegando a um tom de telha ou couro bem curtido, a cheio de luz própria. Que o diga o estilista Olivier Rousteing que levou uma cartela variada de laranjas para as passarelas da Balmain.

 


Crédito: Reprodução Vogue | Foto: Monica Feudi/Indigital.tv

 


Crédito: Reprodução Camila Guerra / Balmain Resort 2017
Variação sobre o mesmo tema nas coleções Pronta Entrega e Resort, da Balmain 2017

 


Crédito: Reprodução Elle - Foto: Imaxtree (esquerda) | Reprodução Fashionista - Foto: Imaxtree (direita)
As marcas Tory Burch, à esquerda, e Victoria Beckham, à direita, ambas desfiladas em Nova York, também deram destaque à cor em suas coleções

 


As imagens utilizadas nesta postagem foram coletadas de websites e por isso a elas foram dadas os devidos créditos. Porém, caso você acredite que alguma delas foi divulgada indevidamente ou creditada a outrém por engano, comunique-nos enviando um e-mail (sac@guaranyind.com.br), e nós a removeremos imediatamente.

All images have been taken from other websites, therefore we give credits for those who created them. However, if you believe we may be either using an image unduly or crediting someone else by mistake, then please let us know (sac@guaranyind.com.br). In this case, we will remove such content immediately.

 

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO