2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

VERDE QUE TE QUERO VER-TE

18 de novembro de 2016

Lindo o colar acima, né? Aprenda já a tingir com nosso tutorial!


A capa do mais recente relatório de tendências da respeitada empresa de cores Pantone já dá a dica do que vem por aí. Ilustrada com a imagem de uma mata densa, com dezenas de tons de verde, a publicação aponta especialmente para uma de suas oito apostas para 2017, batizada “banho de floresta”. Mas a orientação não deve ficar restrita à casa. Tanto que a paleta esverdeada também aparece como uma das principais tendências da Spin Expo, uma das principais feiras têxteis de Xangai, realizada no início do mês de setembro.

 


Fotos/Créditos: Reprodução site Pantone e Reprodução site Fashion Vignette
Com uma infinidade de tons de verde, as paletas de tendências da Pantone e da Spin Expo apontam para a invasão que vem por aí

 

Então, prepare-se para ser inundado por estampas de folhagens  e tecidos, roupas, acessórios e objetos de decoração que trazem um reenegizante mix de verdes claros e escuros, indo do verde limão (mais amarelado) ao militar (profundo e mineral). E não demora.

Na ABUP Têxtil 2016, a fábrica de tecidos Paranatex já apresentou o novo tecido da linha Olimpo Plus com estampa de folhas que em breve estará nas lojas e as principais grifes de moda também já flertam com a cor. Vide a coleção Resort 2017 da francesa Rochas (veja a coleção completa).

 


Foto/crédito: Reprodução - site Vogue - Divulgação: Rochas

 

Foto/crédito: Divulgação ABUP
Na nova coleção da grife francesa Rochas e no tecido de folhagens lançado pela Panatex na ABUP Têxtil a tendência esverdeada já se faz presente

 

No Rio, o novo hotel-design da rede Yoo2, que tem entre os sócios o designer Philippe Starck, também caprichou nas estampas de folhagens e nos tons de verde espalhados pela decoração das áreas comuns.




Foto/crédito: Juliana Bianchi

No hotel Yoo2 Rio, o tecido com estampa hiper-realista de folhagem ajuda a disfarçar as portas dos elevadores e completa a decoração do hall de entrada com vasos de plantas e a poltrona verde

 


Foto/crédito: Juliana Bianchi
No restaurante do hotel, ladrilhos hidráulicos feitos sob encomenda em verde, branco e preto preenchem as paredes juntamente com as samambaias

 


As imagens utilizadas nesta postagem foram coletadas de websites e por isso a elas foram dadas os devidos créditos. Porém, caso você acredite que alguma delas foi divulgada indevidamente ou creditada a outrém por engano, comunique-nos enviando um e-mail (sac@guaranyind.com.br), e nós a removeremos imediatamente.

All images have been taken from other websites, therefore we give credits for those who created them. However, if you believe we may be either using an image unduly or crediting someone else by mistake, then please let us know (sac@guaranyind.com.br). In this case, we will remove such content immediately.

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO