2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Vermelho eterno

11 de novembro de 2016

Verdadeiro clássico, o vermelho nunca sai de moda. Mas na próxima estação a cor deve surgir em tons mais queimados e profundos, como nos mostraram as últimas coleções de moda inverno/outono 2017 apresentados em Nova York, Milão e Paris. Bem como as voltadas às temperaturas mais amenas da primavera e verão nos trópicos.

Inspirada no Japão, a estilista Lenny Niemmeyer – responsável pelo uniforme da equipe olímpica do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos – arrasou nas estampas durante a Fashion Rio e trouxe vestidos, biquínis, saídas de praia e conjuntos em vermelho com forte carga de preto. Veja a coleção completa!


Foto/crédito: Reprodução Instagram (https://www.instagram.com/p/BG48goFECFS/?taken-by=lennyniemeyer)
Lenny Niemmeyer inspirou-se no Japão para criar a coleção verão 2017de moda praia com tons mais fechados de vermelho
/p>

 

No exterior, grifes como Hermès, Saint Laurent, Comme des Garçons e Alberta Ferreti também trabalharam bem a cor em acessórios e elegantes vestidos feitos com tecidos brilhantes ou opacos, que dão um ar mais discreto ao tom.

 


Foto/crédito: Reprodução Instagram (https://www.instagram.com/p/BG8jaXDJk09/?taken-by=albertaferretti)
A grife italiana Alberta Ferreti abusou do vermelho na passarela. Cor que deverá ser muito vista também nos grandes eventos de 2017

 

Na decoração, o vermelho da estação surge em objetos decorativos como almofadas, louças e peças isoladas do mobiliário, para trazer mais vibração ao dia a da, sem pesar.


Foto/crédito: Vermelho ABUP / Divulgação ABUP
Na decoração, o tom entra em detalhes, para não pesar



As imagens utilizadas nesta postagem foram coletadas de websites e por isso a elas foram dadas os devidos créditos. Porém, caso você acredite que alguma delas foi divulgada indevidamente ou creditada a outrém por engano, comunique-nos enviando um e-mail (sac@guaranyind.com.br), e nós a removeremos imediatamente.

All images have been taken from other websites, therefore we give credits for those who created them. However, if you believe we may be either using an image unduly or crediting someone else by mistake, then please let us know (sac@guaranyind.com.br). In this case, we will remove such content immediately.

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO